quinta-feira, 23 de junho de 2011

VÍDEO NACIONAL NAC DE ROLÂNDIA UM x IGUAÇU zero - By FARINA

 VÍDEO NACIONAL NAC DE ROLÂNDIA  UM   x   IGUAÇU  zero - By FARINA
23/06/2011

QUEM FIM DEU O HOTEL ROLÂNDIA ??

MADEIRAS VÃO ACABAR SUMINDO

HOTEL ROLÂNDIA E MUSEU DA ESTAÇÃO DE TRENS
O Hotel Rolândia já foi desmontado há vários meses e até agora ninguém mais falou de sua recontrução. Foi publicado nos jornais que o mesmo seria reconstruido ao lado da Estação de Trens. Tenho medo e receio que as madeiras do Hotel Rolândia possa sumir e o povo perder o marco zero de sua colonização. Falando em Estação de trem foi prometido para o Elifas Andreato um museu neste loca. Está na hora de alguém ir atrás destes dois prédios públicos. JOSÉ CARLOS FARINA - ADVOGADO - ROLÂNDIA - PR.

CARTAS DE FARINA NO JORNAL DE LONDRINA

TRAIN MOVIES VÍDEOS BRAZIL BRAZILIEN RAILWAYS THE BEST - By FARINA

THE BEST MOVIES

CLIQUE AQUI PARA VÊ-LOS
ENTER AND SEE

JOVEM DE ROLÂNDIA PRECISA DE MAIS ATENÇÃO - By JULIANA FARINA COTTING

NEM PISTA DE SKATE ELES TÊM NO CENTRO


Infelizmente isso é culpa dos governantes passados e presentes de Rolândia. A falta de programas de lazer, esportes, escolas técnicas em Rolândia vem já desde muito tempo. Daí qual é o resultado?? Eles vão atrás das DROGAS, do Tráfico, de virarem BANDIDOS... Assaltam, roubam, matam.... Se os governantes não tratarem de cuidar dos nossos jovens desde a Infância estaremos condenados a vermos cenas deste tipo frequentemente.
JULIANA CHIARATTI FARINA COTTING - ROLÂNDIA-PR.
COMENTÁRIO:
É verdade Jú... nem pista de skate eles têm aqui no centro. O Nanuk poderia ser melhor utilizado para reunir os jovens na musica e teatro...
JOSÉ CARLOS FARINA